A vinda para o Brasil

Em 1935, a família Yamauchi chega ao Brasil munida apenas do sonho e da coragem de viver em um país que não estivesse devastado pela guerra.

Em 1943, o casal se instala na capital e inicia atividades comerciais com uma barraca de feira no bairro da Mooca.

Em 1955, o filho mais velho com apoio da família inaugura a mercearia Coap (Cooperativa de Abastecimento e Preço) na Rua Conde Prates.

Inauguração do Supermercado Yamauchi

Os negócios prosperam e em 1966 inaugura o Supermercado Yamauchi na Rua Conde Prates na Mooca.

Em 1980, devido ao aumento dos clientes, o Yamauchi se muda para um prédio maior na mesma rua.

Em 1986, já com os negócios prosperando, o Supermercado Yamauchi vira Rede e abre sua 2ª loja na Paes de Barros na Mooca.

A loja vira Rede!

Em 1996, para comemorar 30 anos de história, o supermercado realizou uma grande festa e sorteou 2 carros 0km para seus consumidores.

Em 2000, inaugurou a sua 3º Loja na Rua Manaiáis - Vila Zelina.

Antigo sonho realizado!

Em 2004, o Yamauchi reforma a antiga loja da Panco e inaugura a EcoCenter na Azevedo Soares no Tatuapé.

40 anos de história

Em 2006, a Rede Yamauchi promoveu uma grande festa onde sorteou diversos prêmios com direito ao tradicional bolo de aniversário e carro de som para alegrar os clientes.

Em 2009, aconteceu a inauguração de mais 2 lojas. Uma na Rua José Zappi na Vila Prudente e outra na Rua das Heras Vila Bela.

50 anos de história!

Ao longo de gerações, o Yamauchi esteve presente na vida das famílias dos bairros. Sempre prezando pelo atendimento ao cliente e com produtos de qualidade o Yamauchi é sinônimo de história, tradição e economia!